Sou Corretor de Imóveis

Facebook Sou Corretor de ImoveisTwitter Sou Corretor de ImoveisIn Sou Corretor de ImoveisYoutube Sou Corretor de ImoveisNewsLestter Sou Corretor de Imoveis

Facebook Sou Corretor de ImoveisTwitter Sou Corretor de ImoveisIn Sou Corretor de ImoveisYoutube Sou Corretor de ImoveisNewsLestter Sou Corretor de Imoveis

Todos Os Posts

08
Mai2013

Visão, Missão e Valores do Portal do Corretor

O Portal do Corretor possui soluções tecnológicas, cursos e venda de produtos e serviços à categoria profissional dos corretores de imóveis e empregados do setor de comercialização de imóveis, bem como gera informação e notícias sobre o mercado imobiliário super atualizadas;

Visão

Somos um portal de referência para a comunidade de “corretores de imóveis” e para empresas que querem se relacionar e fazer negócios com essa comunidade principalmente pela fidelidade e qualidade do nosso conteúdo, nossas ofertas e nosso cadastro.

Missão

Oferecer benefícios, capacitação e informação e oportunidades de trabalho e ganho para a comunidade de “corretores de imóveis”

Valores

$1       Qualidade no relacionamento com pessoas e empresas;

$1       Transparência e excelência nos processos oferecidos;

$1       Compartilhamento de ganhos;

$1       Atitude inovadora;

08
Mai2013

O conhecimento não pode ser explicado apenas por meio de palavras. Dessa forma, é necessário que exista a experiência, ou seja, a vivência do conteúdo e de sua forma. Foi pensando assim que a PORTAL DO CORRETOR em parceria com empresa AMPLA EDUCACAO criou a ESCOLA DO CORRETOR, beneficiando toda categoria profissional envolvida no mercado imobiliário em todo país.

A necessidade de qualificação profissional é uma realidade vivenciada no mercado imobiliário. Mais do que nunca, imobiliárias, construtoras e incorporadoras procuram investir na qualificação dos seus profissionais. Diante disso, surge o desafio de promover capacitações com qualidade, de maneira rápida, que atendam diferentes profissionais ao mesmo tempo e, ainda, sejam financeiramente sustentáveis para as instituições.

Com uma intensa busca por novas tecnologias e modelos de capacitação, o ESCOLA DO CORRETOR oferece uma cartela extensa de opções educativas, utilizando os conceitos da Andragogia e da Heutagogia para qualificar profissionais da sua área. Assim, todo o conteúdo proposto baseia-se em uma minuciosa preocupação com o indivíduo, considerando suas experiências e suas necessidades, para que, dessa forma, sejam elaborados cursos únicos adequados a cada um dos públicos.

Uma das premissas deste projeto é promover uma formação única, que engloba conteúdos e experiência de forma completa, tecendo diariamente uma experiência inovadora e contribuindo para o crescimento e profissionalização do mercado imobiliário.

Acreditamos que a evolução da cultura, dos estilos de vida e o surgimento de novas tecnologias impactam de forma significativa nos métodos de ensinar e aprender. Por isso, criamos projetos específicos para cada situação de aprendizagem que, voltadas para públicos diferenciados e, muitas vezes, heterogêneos, possui conteúdo e objetivos bastantes particulares, tornando possível o acesso dos mais diversos públicos à informação de qualidade e ao conhecimento.

Para maiores informações sobre a ESCOLA DE CORRETORES preencha o formulário abaixo. Entraremos em contato para entender melhor suas necessidades e agendarmos uma reunião com objetivo de expormos com maiores detalhes nosso portfólio de soluções.

Confira alguns cases de sucesso:

Imagem

Cyrela

02
Mai2013

Garantir que o sonho da casa própria venha acompanhado de uma vista maravilhosa e definitiva nem sempre é compatível com a realidade. Com o passar dos tempos, novas realidades urbanas acabam por provocar mudanças em leis de uso e ocupação do solo, tirando a paisagem das janelas de casas e apartamentos. Mas a falta de atenção e de informações na hora de escolher o imóvel podem também ser responsabilizadas na menor valorização num futuro nem tão longínquo.

02
Mai2013

Foi com um clima de total profissionalismo e responsabilidade que os 16 novos agentes de fiscalização contratados pelo Conselho foram recebidos nos quadros da entidade. Após terem sido aprovados em um processo de seleção pública, os fiscais passaram por duas semanas de treinamento, atualizando seus conhecimentos a respeito da legislação específica da corretagem de imóveis.

02
Mai2013

Mais de um terço dos consumidores (37%) se mostrou mais confiante agora, quando se trata de comprar uma casa ou um carro, do que há seis meses. Quando questionados sobre a sua confiança para comprar itens para a casa, como geladeira ou fogão, 50% se disseram mais confiantes.

02
Mai2013

Segundo pesquisa, a participação das obras públicas neste montante recuou entre os dois anos, ficando em 42,8% do total.
O setor de construção civil sentiu em 2010 positivamente os efeitos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), dos incentivos ao Minha Casa, Minha Vida e dos preparativos para a Copa do Mundo de Futebol em 2014. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em sua Pesquisa Anual da Indústria da Construção (PAIC) 2010, as incorporações, obras e serviços da indústria da construção nacional chegaram a 258,8 bilhões de reais, um aumento real de 23,3% em relação a 2009.

02
Mai2013

O inverno começou, oficialmente, nesta quinta-feira (21) e assim, como acontece todos os anos, nos próximos meses, alguns aparelhos, como aquecedores, torneiras elétricas, chuveiros com maior potência, entre outros, serão procurados para amenizar as baixas temperaturas dentro de casa e trazer mais conforto aos moradores.

30
Abr2013

Passar as férias em cidades como Campos do Jordão, Atibaia e Águas de Lindoia está até 150% mais caro neste ano, se comparado com a temporada de 2011. Conforme pesquisa divulgada pelo Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo) nesta terça-feira (26), os alugueis diários aumentaram em 5 dos 11 tipos de imóveis ofertados.

Sou Corretor de Imóveis

Twitter

This user has reached the maximum allowable queries against Twitter's API for the hour.

Quem Somos

One could refuse to pay expensive translators, the European languages are members of the same family. Their separate existence is a myth. For science, music, sport, etc, Europe uses read more

ENTRE EM CONTATO

  • Av. Ibirapuera, Nº2120
  • Cep: 04028-001, Conj. 71
  • Bairro Moema, São Paulo
  • +55 11 9899-4399